Idene entrega SIAA à comunidade de Laranjo, em Januária – IDENE
Procurar por:

Idene entrega SIAA à comunidade de Laranjo, em Januária



O Sistema Integrado de Abastecimento de Água vai atender 20 famílias previamente cadastradas com cerca de 80 pessoas numa comunidade que sofria com o pouco acesso à água. A expansão do programa segue orientação do governador Romeu Zema de melhorar a qualidade de vida dos mais necessitados.

O SIAA entregue pelo Idene, no último dia 20/10, compreende a perfuração de um poço tubular profundo, instalação dos equipamentos de captação, tratamento da água com pastilhas de cloro, adutora, reservatório de 5.000 litros, rede de distribuição, ligações residenciais com cavalete, hidrômetro e caixa d’água de 500 litros em cada residência.

Na ocasião estiveram presentes na Comunidade Laranjo: Maurício Almeida (prefeitura), vereador Elmy Oliveira, Geraldo Wellington e Edson Mendes (Idene), representantes da Apê Poços e da associação local e famílias beneficiadas com o programa de recursos hídricos.