Nova Módica (Vale do Rio Doce) recebe kits de abastecimento do idene

Atender às comunidades que enfrentam dificuldades de acesso à água e armazenamento, melhorando a segurança hídrica nas regiões. Assim, o Idene faz a doação de kits de abastecimento. Nessa sexta-feira (20/8) foi a vez de Nova Módica, que recebeu dois reservatórios de 15 mil litros e 600 metros de tubos de 50mm e 25mm.
A entrega foi feita pela coordenadora do escritório regional do Idene (Teófilo Otoni), Cristiane Tolentino, ao secretário de Agricultura de Nova Módica, Silvani Pereira. Ele ressaltou na ocasião que os kits do Idene farão a diferença nas comunidades rurais que serão atendidas.
“Estamos acelerando as nossas entregas, porque existem famílias que estão sem água e elas não podem esperar, como sempre nos orienta o governador Romeu Zema”, afirmou o subsecretário e diretor-geral do Idene, Nilson Borges.