Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em Aceitar.

 

O Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Idene) torna pública a realização de licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, no modo disputa aberta, em sessão no site www.compras.mg.gov.br A licitação visa registro de preços para eventual aquisição de caixas d’água de polietileno. A sessão de pregão terá início no dia 17 de fevereiro de 2023, às 9 horas. Todas as referências de tempo no Edital, no aviso e durante a sessão pública, observarão obrigatoriamente o horário de Brasília (DF) e, dessa forma, serão registradas no sistema e na documentação
relativa ao certame.

As caixas são fundamentais ao trabalho do Idene de melhorar as condições de armazenamento de água pela população das regiões Norte, Nordeste e Vale do Rio Doce. O trabalho da autarquia é de melhorar as condições de vida, melhorando o acesso à água, bem como o seu armazenamento, principalmente, para o consumo humano.

 

Clique aqui e confira o edital completo:

Edital para aquisição de caixas d'agua

Edital (12/2021) completo, incluindo o Termo de Referência. 

 

Mais informações pelo e-mail: compras@idene.mg.gov.br  

Telefone: (31)3915-5140