Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em Aceitar.

01072021_site.jpg

 

 

O Idene lança edital de licitação, na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço, no modo disputa aberto, para eventual compra de tratores agrícolas destinados à área de abrangência da entidade: Norte, Nordeste (vales do Jequitinhonha e Mucuri) e Leste (Vale do Rio Doce).

A licitação ocorrerá em sessão pública, dia 23 de fevereiro, às 9 horas, por meio do site www.compras.mg.gov.br, visando ao registro de preços, seguindo a legislação pertinente. Todas as referências de tempo no edital, no aviso e durante a sessão pública, observarão obrigatoriamente o horário de Brasília - DF e, dessa forma, serão registradas no sistema e na documentação relativa ao certame. No Idene, os servidores encarregados da licitação são da Gerência de Logística e Aquisições (GLA), que integra a Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças (DPGF).

Os tratores doados aos municípios pela Diretoria-geral do Idene têm sido fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de comunidades rurais dos municípios que integram a área de abrangência do Idene. No ano passado foram tratores e implementos agrícolas repassados pelo Governo de Minas, por meio do Idene, para o incremento da agricultura familiar.

Confia edital completo: 

Edital_RP_n._411_2022_TRATOR_AGRÍCOLA.pdf

 

Mais informações pelo e-mail: compras@idene.mg.gov.br  

Telefone: (31)3915-5140

 

Implementos agrícolas;

EDITAL_E_ANEXOS_RP_259-2022_IMPLEMENTOS_AGRICOLAS.pdf (10/2022)