Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em Aceitar.

Começou no dia 27, a Feira Nacional do Agronegócio do Vale do São Francisco - FENAVASF na cidade de Buritizeiro. Ao longo do evento, que se encerrará no dia 29 de setembro, está sendo ofertada, aos visitantes, uma rica programação com diversos painéis e palestras com temas ligados ao agronegócio.

Os temas das apresentações vão desde a conscientização dos agricultores sobre a importância da preservação do meio ambiente, até debates sobre a importância de se buscar investimentos para a região.

A primeira Feira Nacional de Agronegócio do Vale do São Francisco foi organizada pelo Sindicato de Produtores Rurais de Buritizeiro e teve o apoio de diversas instituições como Idene (Governo de Minas), Sebrae-MG, FAEMG / SENAR, dentre outras entidades parceiras. O Idene, como incentivador da Fenavasf, destina espaço, em seu estande para apoiar os pequenos produtores que utilizam da agricultura familiar como ferramenta de subsistência.